segunda-feira, 5 de março de 2012

MINHA PEQUENA MÃEZINHA

Depois da paixão por salto alto e sutiã, de querer varrer a casa, secar a louça, estender a cama e "trabalhar" no computador, MC agora virou mãe... E que mamãezinha fofa é a minha filhota!

Ela adotou um de seus muitos bebês e dá banho (ufa, é justamente um bebê de banho), troca fralda, dá mamadeira, enrola na mantilha, põe para dormir e até empresta para ele o seu "memezuco" (vulgo bico ou chupeta). Às vezes o bebê rola pelo chão, mas, na medida de suas possibilidades, ela cuida direitinho dele...

Dessa história de mãezinha, o que mais me emocionou foi vê-la secando o bebê depois do banho e dando um beijinho no rosto dele, entre uma secadinha e outra... Muito fofa, fazendo igualzinho o que eu faço com ela todos os dias! Nossas crianças registram tudo, e registram (quiçá repetem) mais ainda os gestos de amor e carinho!

Ela já me disse que o bebê é um menino, mas ainda não lhe deu um nome... A primeira boneca que ela batizou, chamou de "Ana". Vamos ver o que vem por aí para esse menininho...

2 comentários:

  1. Que fofa!!!
    Bebê de banho que o Lorenzo deu de aniversário???
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É ele mesmo, Dani! Legal é que tem um tamanho ótimo para a idade dela e vai do banho para o berço super bem!Nosso parceirinho da atualidade, para todos os momentos! Beijooo

    ResponderExcluir