quarta-feira, 28 de março de 2012

CINTURÃO MÁGICO DE MÃE

Por questões intrincadas do trabalho do papai, eu e MC estamos temporariamente sem a presença diária "do nosso amor", como ela mesmo se refere a ele para mim. Ela está frequentando a escola em turno integral enquanto a mamãe trabalha e estamos completamente desprovidas de ajudante doméstica (procura-se desesperadamente). Mas o fato é que, quando chegamos em casa à tardinha e começo a maratona de curtir a filhota, dar banho e jantar, colocar alguma roupa na máquina, arrumar a mochila para o dia seguinte, brincar e ainda manter uma ordem mínima no recinto, fico desejando ter um super cinturão especial com  compartimentos para: saco de lixo para colocar lixinhos de toda a hora e economizar diversos passos até a lixeira mais próxima; bolachinhas e copinho de suco; pano para limpezinhas de emergência; quebra-cabeça e livrinho novos para resolver algum estresse infantil repentino; caixa de achados e perdidos para colocar as coisas que encontro fora do lugar e que invariavelmente preciso guardar; lenço para boca ou nariz ou mãos da MC; saco para roupa suja e toalhas molhadas; celular (há quem reclame de que eu não atendo); controles remotos; comprimidinho para manter a mamãe em ação,  bicos e bicos extras. Acho que, com um equipamento desses, eu economizaria muitos km dentro da minha própria casa, resolveria rapidamente as demandas mais urgentes da MC e manteria a casa em ordem (o que não quer dizer limpa, é óbvio) sem taaanto esforço... Ufaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário