quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BECKY TAMBÉM É MAMÃE DE MENINA!

Dos meus tempos de solteira, e também de casada sem filhos, trago um grande amor pela leitura... Um amor que certamente me acompanhará por toda a vida, mas que hoje em dia posso considerar platônico, por absoluta falta de tempo e até de força muscular para segurar um livro para ler na cama, como sempre amei...

Eu lia de tudo - jornais, revistas, rótulo de maionese, filosofia, história, romances, policiais, mitologia, etc, etc. O único gênero que nunca me atraiu muito foi a poesia. No mais, lia de tudo um pouco. Logo que casei, descobri a Becky Bloom, da Sophie Kinsella, e li todos. Era minha literatura de diversão. Depois vi o filme e achei bem frustrante... a Becky dos livros era beeem melhor...

Ontem descobri que será lançado no Brasil, no final deste mês, MAIS UM LIVRO DA BECKY! Nossa, delirei e já encomendei em pré-venda no http://www.saraiva.com.br/!

E essa dica vem para o blog por que a história desse livro gira justamente em torno da filhinha da Becky, Minnie, que tem dois anos e apronta todas! Becky também é mamãe de menina, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário