quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM MINUTINHO DE SILÊNCIO, POR FAVOR!

Vejo as mães de meninos por aí, com seus rapazinhos introspectivos, que pensam mil vezes antes de dar "oi" e fico muito orgulhosa, primeiro de nós, mulheres, que, desde cedo, já parecemos ter o raciocínio mais rápido e a verbalização muito mais desenvolvida, e, depois, orgulhosa da minha MC, que fala absolutamente tudo, inclusive frases completas, e canta muitas musiquinhas...
Já falei sobre esta questão da fala no post PAPEANDO e curto cada nova palavrinha do vocabulário da minha pequena, mas confesso que essa tagarelice toda tem seu preço... E este preço quem paga sou eu, a maior incentivadora do papo... Nossa, juropordeus que a criança não fica quieta nunca, nem quando está dormindo... Ela fala, fala, fala... E eu não tenho um minutinho sequer de silêncio... Às vezes eu só queria pensar um pouquinho, sabe?
Sou inciante na blogosfera... Post desabafo pode? Se não puder, já foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário